Radio

quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Super Gincana foi show!

Nesse feriado do dia 21, estivemos juntos participando da Super Gincana da FEMEC, no bairro Pedra do Lorde, onde fica sediada a 4ª IEC de Juazeiro. Contamos com um número aproximado de 38 jovens e adolescentes, formando a equipe 'Soul para Jesus'. Estavam presentes, também, as equipes Umecdonalds da 2ª IEC, Manancial da 5ª IEC, Metanóia da IEC de Petrolina.
A competição se desenrolou durante todo o dia, na praça do bairro, com tarefas que deixaram a competição muito interessante, e à noite o grande encerramento com um culto de louvor e pregação da palavra, com o grupo Semeando, da 2ª IEC, e o Pastor Gerson, da IEC de Petrolina.
E acompanhando a nossa equipe, contamos com a presença dos conselheiros de adolescente, Anselmo e Risete, e do conselheiro dos jovens, o sempre disposto Paulinho.
A classificação final foi a seguinte:

  1. 2ª IEC - Umecdonalds
  2. 1ª IEC - Soul para Jesus
  3. IEC Petrolina - Metanóia
  4. 5ª IEC - Manancial
 Agradecemos a cada pessoa que compareceu para dar força à equipe Soul para Jesus, pela disposição, energia e alegria que vimos durante o evento, e pelas peles super-resistentes que resistiram ao sol superquente de Juazeiro. Não esquecendo de agradecer à ajuda mais que fundamental do nosso irmão Gilmar, que conduziu a Kombi no dia da abertura, e a Paulinho pela paciência (e haja paciência) para dirigir o veículo duranto o dia da competição.
Com certeza foram momentos que nos tornaram mais 'irmãos', e que ficaram pra sempre gravados em nós. Saimos de lá com a certeza de que hoje, somos mais unidos que ontem, e que o amor de Cristo continuará a nos unir cada vez mais.
Que Deus nos abençoe!








Nenhum comentário:

Postar um comentário