Radio

sábado, 5 de março de 2011

Fazer palhaçada é coisa séria!

 

P2040200

Quando pinto a cara, visto roupas coloridas e coloco o nariz vermelho, muitos pensam que só farei palhaçada. Não é bem assim...
Eu acredito que são momentos especiais que tenho, para levar a alegria e a graça de Deus aos pequeninos, e tenho a convicção que eles são ministrados com a palavra de Deus através de princípios que ensino de forma engraçada.
Em 2009 na localidade de Piçarrão, no município de Sento-Sé, Bahia, fui surpreendido por um menino, que participou por 2 dias de atividades infantis, quando me perguntou: "Você é o palhaço marrom?" Como eu não estava caracterizado e a noite não trabalhávamos com crianças, respondi: "Não, eu sou Deison. O palhaço marrom não veio." Ele desconfiado, saiu e então voltou com mais 4 colegas que me conheceram por uma pulseira que usava. Então gritavam: "É ele mesmo! Você é o palhaço!". E eu sempre negando, quando um deles me confrontou dizendo: "Lembra do que nos ensinou? Não se pode mentir!". Dá pra imaginar como fiquei...
Em qualquer lugar do mundo as crianças são iguais, o que as fazem diferentes é como e onde o seu caráter é formado. Portanto, quando alguém se propõe a mostrar o verdadeiro caminho aos pequeninos, vestido ou não de palhaço, sinto-me responsável por propagar a verdade de Cristo, para alcançar essa nova geração.

COLABORE COM A MISSÃO DE DEISON:

Deison de Castro Lima

Rua Sete Lagoas, nº 236, Bonfim, Belo Horizonte, MG.

 

B. Bradesco -  Agência: 3045-7   Conta Poupança: 1006742-1

Favorecido: Ericke de Castro Lima Barbosa

 

Email/orkut/facebook: marromcristão@hotmail.com

Telefones: (31) 9168-7989  /   (31) 3423-2385

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Deison (o palhaço Marrom), a UMEC da I IEC o adotou para ser parceira de oração, contribuição e também cuidar do nosso querido missionário... Junte-se a nós... Adote Marrom... O missionário que tem cuidado dos nossos pequeninos...

    Gerdiene Thialla.

    ResponderExcluir
  3. Grande Deison!!! Aprendi a amar este irmão, por tudo que ele é: servo, sincero, evangelista, dedicado e trabalhador. Você é um guerreiro na Obra do mestre Jesus. Valeu, palhaço Marrom! :)

    ResponderExcluir
  4. Me arrepiei com esse comentario,
    Deus continue a te abençoar Marrom.

    ResponderExcluir
  5. Deison você é um cristão como poucos... verdadeiramente apaixonado pelo Senhor. Quero que nossa amizade sempre continue mesmo que estejas distante. Um grande abraço amigo! Vamos ajudar o Deison!

    ResponderExcluir